quinta-feira, setembro 21, 2006

THE RIGHT RABBIT


Tudo começou com um tremendo buraco.
Exatamente na mesma rapidez que eu entrei no mundo "Mágico de Alice" onde a gente conversa com coelhos e toma o chá das 5 com a rainha valete ou de paus. eu sai!!!

TECLA SAP:
O mundo mágico de Alice é um mundo paralelo, que algumas vezes temos a chance de entrar. É mais ou menos assim, tudo está monótono e triste e de repente a gente segue o coelho que nos leva pra esse mundo paralelo, no começo dá um medo, mas tudo é tão novo e tão bom que em um segundo ativamos o botão do foda-se e perdemos a compostura por WO.

E foi exatamente assim que aconteceu, eu segui o coelho até o mundo de Alice, fui abduzida, me entreguei.

E como eu já estava entregue apertei o botão do foda-se!
So que sem querer a pequena porta do meu quarto se abriu e eu tive que me despedir e voltar ao meu mundo!

(Tive meu momento de ressaca moral)

Depois de recuperada, voltei à vida normal, amigos carentes e amigas loucas, viagens insanas, absolut, trabalho, novos e antigos hábitos... Enfim a vida continuou!

Até que em um momento meu (POLIANO DE SER) resolvi contar tudo, enfrentar os meus medos! Procurei a porta do mundo paralelo e pasme, achei, entrei e falei tudo o que eu havia sentido, sonhado, esperado... Isso me deu um alivio, um frio na barriga e um desespero... Mas eu me senti bem, pude dividir a minha ressaca moral!

Descobri que a porta que tinha me levado ao outro mundo não era tão mística assim e que para se viver algo tão mágico como o que eu pensei que vivi, devemos escolher muito bem qual coelho seguir!!!

Hoje, me sinto bem.
Não preciso mais ter medo dessa porta...
Porque não tenho mais medo de entrar sem poder sair!

by Grazi Poli

Um comentário:

  1. Well em ultimo caso... tranforme o filme "Alice no país das maravilhas" em "Atração Fatal" e bota este coelhinho na panela de pressão! kkkk . Bjus Titi L V YOU

    ResponderExcluir