sexta-feira, setembro 15, 2006

BOM HUMOR


Impressionante o que um simples sorriso pode fazer no nosso dia!
Tudo muda... mais rápido do que a gente possa imaginar.

Uma ligação de um amigo que mora longe;
Um abraço recebido de alguém que a gente curte muito, mas já não convive tanto;
Um almoço com o dady and sister;
Um dia de sol, o que é raro aqui em Curitiba;
O salário na conta dias antes do esperado;
Um noivado de uma amiga e um amigo que você apresentou;
Um elogio maroto recebido na rua;
A aquisição de um novo blush tom verão e um brilho com muuuuuita purpurina;
O telefone que não para de tocar com historias de amigos carentes e amigas desequilibradas que eu AMO TANTO!!!
E um dia depois do outro, para gente saber que tudo tem o seu tempo para acontecer...

Hoje um amigo me falou que os momentos mais difíceis da nossa vida são os que nos fazem crescer, e que quando estamos muito bem aprendemos muito pouco, pois as coisas passam despercebidas pela gente, acho que ele tem razão!
Eu falei pra ele que iria pensar nisso... pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão que quero queas coisas passem despercebidas por mim durante um bom tempo!

Obs: um dia a bolha te pega e no outro você descobre que a bolha era imaginária!

and always enjoy your life!!!!

by Grazi Poli

Nenhum comentário:

Postar um comentário