Quem já não esteve no meio de um furacão??
Quando estamos literalmente no olho do furacão, não conseguimos enxergar nada, acreditamos em coisas ridiculas, falamos absurdos, procrastinamos decisoes, e colocamos pessoas erradas nas nossas vidas...
Depois que o furacão passa e chega à hora de procurar os moveis, recolar o telhado no lugar e contabilizar as perdas. Recomeçamos tudo com muito mais discernimento.
Pensamos 3, 6 ou ate 10 vezes, pra cultivar hábitos e ideais.
Calamos-nos no momento de incerteza pra não falar besteira.
E analisados cada detalhe de um novo alguém que se candidate para sentar na sua sala, já reconstruída e limpa, sem nem vestígio do furacão que por ali passou...
Se a sua casa já foi reconstruída, seu telhado, esta terminado, e seu sofá limpo, não aceite do seu lado alguém que não seja capaz disso... Furacão por furacão cada um tem ou teve o seu!
Se já passou, OTIMO!!! Se agilize, arrume sua casa, procure seu sofá e reconstrua o seu telhado, porque se for pra escolher, prefiro ser o furacão na vida de alguém do que empreiteira da nova obra.
Duvidas. Procure um dicionário.
Medo. Ascenda às luzes.
Se não está preparado ou se ainda e cedo, saiba que o meu tempo não para.
Esqueceu como era. Reaprenda.
E se por final seus problemas são maiores do que você, eu como administradora, posso te aconselhar a procurar um terapeuta.
by Grazi Poli
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir