segunda-feira, julho 24, 2017

Vida que segue!

Ainda sem dormir meus olhos vidrados, mãos vazias, sonhos petrificados eu sigo aqui imaginando, o que será que move as pessoas sem objetivos?

Difícil entender o porque
Dificil conseguir assimilar
Difícil acreditar que certas coisas sejam necessárias.

Eu na minha santa inocência deixo passar, abro a minha porta pra um inevitável atropelamento e deixo passar...

Passado o susto, levanto, junto os caquinhos...  me remonto.
Silêncio pra recarregar minhas crenças e poder seguir sem perder minha essência.

Eu vivo em um mundo de pessoas imperfeitas mas bem intencionadas, parceiras, solicitas, amáveis e acima de tudo honestas.

E é nesse mundo que eu vou ficar porque aqui meu céu é azul, meus sonhos são doces e o sorriso é a porta de entrada.

Tenho que agradecer a cada pessoa má intencionada que tenho o prazer de conviver pois aprendo a reverênciar cada vez mais minha vida, minha família, meus amigos e meus amores.

Vida que segue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário