sábado, abril 27, 2013

Ainda Encontro...


Eu tenho o gesto exato, sei como devo andar, aprendi nos filmes pra um dia usar
Um certo ar cruel de quem sabe o que quer, tenho tudo planejado pra te impressionar
Luz de fim de tarde, meu rosto em contra-luz, não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão, as coisas são mais fáceis na televisão
Mantenho o passo alguém me vê, nada acontece, não sei porque... Se eu não perdi nenhum detalhe, onde foi que eu errei?

Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula do amor

Eu tenho a pose exata pra me fotografar, aprendi nos livros pra um dia usar
Um certo ar cruel, de quem sabe o que quer... Tenho tudo ensaiado pra te conquistar
Eu tenho um bom papo e sei até dançar, não posso compreender, não faz nenhum efeito a minha aparição será que errei na mão...
Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula do amor