domingo, janeiro 20, 2008

Caminhar só


Quem foi que disse que eu caminho sozinha?
Que mentira, tenho família, tenho uma vida, tenho amigos, aliás, os melhores do mundo... hum, destrambelhados, carentes, eufóricos, bravos, calados e nem sempre presentes, mas meus amigos, que me cuidam e me sacodem. É verdade, eles as vezes me atordoam, nem sempre me aprovam mas me amam e me respeitam e o melhor de tudo, me cuidam assim como cuido deles...

Caminha só quem tem alguém que não respeita, não cuida, não conversa, não ama.
Caminha só quem vive na espera, que se contenta com pouco, que nao sonha, que nao busca, que nao tem ideais.

Eu erro, e como erro, mas eu busco. Sou romântica ate o ultimo fio de cabelo, sonhadoooora, mas me protejo atraz do “eu sou”, “eu vou” e “eu faço”... AFINAL CADA UM SE DEFENDE COMO PODE!

Estar com alguem não significa felicidade, minhas amigas infelizes “bem casadas” que o digam.... Nem sempre ter companhia pra viajar ou ficar em casa e sinônimo de alegria, muito menos garantia de felicidade.

Estar com alguém não significa "estar com alguém". Quantas vezes já estive com alguém e mesmo assim estava sozinha. (triste mas verdade) eu perdi as contas de quantas vezes estive com pessoas pelo simples fato de estar. Claaaaro já me apaixonei e amei, assim como já me apaixonei e me decepcionei, mas essa é a vida, sempre temos 50% de chance pro bem ou pro mal...

Nunca gostei de caminhar só, mas no fundo nunca entendi ao certo o que era estar só, não ter alguém não significa garantia de nada e quer saber, caminha só quem não se respeita, quem quer estar por estar, ou porque acha que chegou a hora... mas nem se sabe ao certo hora do que???

Caminha só, quem vive de mentira, de esmola, de castigo ou com medo.

Hoje eu caminho só, mas NUNCA ESTIVE TAO BEM, já que nessa minha condição posso ser FELIZ... rsssss.... e quer saber FELIZ PRA CARALHO!


by Grazi Poli

Nenhum comentário:

Postar um comentário