quarta-feira, novembro 15, 2006

Cara a Cara


Eu não estou aqui pra brigar com você e nem pretendo mais me aborrecer.
Embora eu ache que era hora depois de toda essa demora que não foi capaz de me adormecer... Nossas almas gêmeas não mudaram de tom e cor.
Nossas celas já não tem mais chave, mas você ficou no meio da sala, perdida e só, sem uma direção e meio cansada de ver fugir num instante tudo que sonhou!!! E tudo que eu tentei fazer pra te ver mais feliz e tudo que eu tentei esquecer eu fiz também por mim.

Estamos agora cara a cara, caímos numa armadilha rara

Sem alma, sem sede e sem reação, agora eh tarde pra ter volta... Estamos ainda em nossa casa longe da alegria, mais perto da dor... E tudo o que eu tentei fazer pra te ver mais feliz e tudo o que eu tentei esquecer eu fiz também por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário