segunda-feira, agosto 07, 2006

Eu ja...


"Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxa. Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva. Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra minha melhor amiga. Já confundi sentimentos. Peguei atalho errado. Já esqueci algumas pessoas. Já subi em árvore pra roubar fruta..amoras. Já fiz juras eternas, já sai de casa pra sempre, e voltei no outro instante. Já saí pra caminhar sem rumo, com milhares de coisas na cabeça, ja ouvi estrelas cadentes, milhares de estrelas. já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina com medo, já olhei a cidade de cima e ainda nao decidi onde vai ser o meu lugar. Já senti medo do escuro... as vezes ainda tenho!!! Já tremi de nervoso, anciedade e de felicidade. Já quase morri de amor, mas renasci so pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar (agua, xixi, nem pensar). Já gritei de felicidade, já roubei cana de açucar da estrada. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos e a vida é mesmo um ir e vir, mas com um único propósito: ser feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário