sábado, março 24, 2007

Indo e vindo na calçada



Do teu rosto eu me lembro o silêncio e do corpo as pernas sempre cruzadas pra vida.


Onde é que você anda? Eu pergunto e eu respondo: tá se enganando na certa, tá por aí de conversa... sem notar que o tempo passa. Passa e é trapaça da dor. Tanto amor disperdiçado indo e vindo na calçada melhor que vá embora assim sem saudade!

quarta-feira, março 07, 2007

...e ela!

Hoje em dia sao tantas facilidades que tudo fica mais dificil, tudo pode, tudo e permitido... e depois todos esquecem. A vida passa rapido demais, cada dia uma novidade... as pessoas vem e vao da nossa vida como se nunca tivessem existido.
O que aconteceu com aquele friu na barriga do primeiro encontro, com a vontade de conhecer aos poucos, com todo misterio que envolve uma conquista?
Sabe aquele homem que todas esperamos?
Aquele que que permanece acordado só para observar você dormindo, aquele que te beije na testa com carinho e na boca com o maior tesao do mundo, que segure sua mão na frente de todos... que tem a convicta certeza de que vc e a mulher mais linda do mundo. Aquele que insiste em te segurar pela cintura e que constantemente se preocupa com você e que tem toda a certeza do mundo que ele e o cara mais sortudo do mundo por estar ao seu lado...
Ele existe sim!!!
Por isso espere por aquele que esperará por você.
Aquele que vire para os amigos e diga ... É ELA!