quinta-feira, janeiro 25, 2007

Paciência


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma a vida não pára.
Enquanto o tempo acelera e pede pressa eu me recuso... faço hora e vou na valsa. A vida é tão rara! Enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso tudo é normal eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando cada vez mais veloz. A gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência.
Será que é tempo que me falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara...
Eu sei, a vida não pára...
A vida não pára não.

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Na sua estante


Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido num mundo que não dá pra entrar. Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar. Se não souber voltar ao menos mande notícia... você acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar. Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos... Eu estava aqui o tempo todo só você não viu. Você tá sempre indo e vindo, tudo bem! Dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido depois você me vê vermelha e acha graça mas eu não ficaria bem na sua estante... Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você... Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam e essa abstinência uma hora vai passar.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Você vai lembrar de mim!


Quando eu te vejo espero teu beijo, não sinto vergonha apenas desejo...
Minha boca encosta em tua boca, meus olhos eu fecho mas os teus estão abertos.
Tudo bem se não deu certo eu achei que nós chegamos tão perto.
Mas agora com certeza eu enxergo o que explica tudo sem brigas e clareia o mais escuro dos dias. Lembra, você vai lembrar...vai lembrar...sim...você vai lembrar de mim!